No bairro Industrial, a energia elétrica foi restabelecida na manhã desta sexta-feira

O pico da enchente em Montenegro foi registrado no final da manhã desta quinta-feira, quando o nível do Rio Caí no Passo Montenegro atingiu 8,18m. Até o final da tarde de ontem, o nível teve uma variação pequena e, a partir da noite, o rio começou a baixar. Na atualização mais recente, das 9h30min desta sexta-feira, a medição marcava 7,47m em Montenegro, com redução de 3 a 4 cm por hora.

No início da manhã de hoje, a RGE e a Defesa Civil Municipal religaram a energia elétrica nos bairros Ferroviário e Industrial. A partir da tarde desta sexta-feira, a Defesa Civil fornecerá atestado para as pessoas atingidas pela enchente em Montenegro, que precisam comprovar a ausência em seus empregos. A Defesa Civil fica no interior do Parque Centenário, junto à Guarda Municipal.

Para receber o atestado, é necessário apresentar documento de identidade e comprovante de residência no nome da própria pessoa (se o imóvel estiver no nome de outra pessoa, deve ser apresentado junto com o comprovante de residência, algum outro documento que prove que a pessoa mora na residência atingida pela cheia).

Deixe seu comentário