Foto: Reprodução Prefeitura de Bom Princípio

Neste final de semana iniciam as semifinais de Bom Princípio, no campo do São Luiz, de Bela Vista, que será o palco para a primeira partida das semifinais, quando os donos da casa vão receber ao Racing, time de melhor campanha na fase classificatória. Antes, nos aspirantes, o Racing terá pela frente o atual campeão Riograndense. Os jogos iniciam às 15h, deste sábado, 12, e domingo, 13.

No dia 20, o Bomsucesso enfrenta o São José, tanto nos aspirantes, como nos titulares.
Dirceu “Pila” Fritzen, coordenador de desportos de Bom Princípio, ressalta que a iniciativa de realizar os jogos em finais de semana distintos estimula que os desportistas acompanhem os jogos nas demais comunidades. “Convidamos todos os torcedores e amantes do bom futebol para que se façam presentes nos campos do município, uma vez que a partir de agora, os jogos deverão ser ainda mais emocionantes”, enaltece.

Semifinal – jogos de ida
Domingo, dia 13, na Bela Vista
15h –Riograndense x Racing
17h – São Luiz x Racing

Nos veteranos a bola rola sábado para definir os semifinalistas. Com uma rodada de atraso, a categoria disputa no sábado, dia 12, os jogos de volta das quartas de final. Nas partidas de ida, o São Luiz venceu o Riograndense fora de casa por 3 a 2. No jogo da volta, o Riograndense precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis. Já o São Floriano ficou no 0 a 0 com o Bomsucesso. Com isso, está tudo em aberto para o jogo da volta. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Quartas de final – jogos de volta
Sábado, dia 12
15h – São Luiz x Riograndense – Bela Vista
17h – Bonsucesso x São Floriano – Arroio das Pedras

Deixe seu comentário