Foi preso na manhã dessa segunda-feira,10, em Gravataí o namorado da jovem montenegrina Juliana Oliveira Foza de 19 anos encontrada morta em Esteio no domingo, dia 2 de junho. O corpo da jovem foi localizado na rua Monteiro Lobato, próximo ao quilômetro 257 da BR-116. juliana foi esfaqueada no peito.

A Polícia Civil não revelou o nome do homem, mas informou que o mandado de prisão foi cumprido na casa de familiares do suspeito. O indivíduo, que residia em Canoas, teria matado a facadas a vítima, de Montenegro durante uma briga que ocorreu após uma festa, na madrugada de sábado para domingo. “O casal saiu de Canoas e foi até Porto Alegre beber em um bar. Na saída, os dois discutiram. No trajeto de volta, eles se agrediram. O rapaz teria, então, parado o carro e esfaqueado a moça. Na sequência, largou o corpo próximo em um matagal próximo ao Parque de Exposições, em Esteio”, detalha o delegado André Sperotto.

O preso negou o crime e atribuiu o assassinato aos dois adolescentes que estariam com o casal no veículo. As investigações prosseguem.

Deixe seu comentário