Drogas e dinheiro foram apreendidos. FOTO: BM

O fato ocorreu na tarde de sábado, dia 17, por volta das 16h45, na vila que fica na localidade de Passo da Pimenta, em Montenegro. Guarnição da força tática e de agentes do setor de inteligência da Brigada Militar foram averiguar uma denúncia de tráfico na região, quando tudo aconteceu. Um primeiro suspeito foi abordado e levava cinco buchas de cocaína, 36 pedras de crack e cinco porções de maconha, sendo preso no local. Foi quando o segundo avistou a viatura.

De acordo com os policiais, o indivíduo chamou atenção ao sair correndo em direção a um campo. Chegou a haver perseguição no campo aberto por cerca de um quilometro e meio. Ao ser alcançado, ele tentou agredir os policiais com socos e pontapés, sendo necessário uso de força para realizar a revista. Ele levava uma faca na cintura e, conforme revelou a consulta ao sistema, estava foragido após acusação de roubo na cidade de Taquari.

Ele e o primeiro foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro e, então, recolhidos ao sistema prisional.

Deixe seu comentário