Taison será opção no banco de reservas e deve reestrear pelo Inter nesta terça. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Noite de Copa no Beira-Rio. Nesta terça-feira, o Inter tem um importante desafio pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Depois de perder para o Always Ready na altitude de La Paz na estreia, o colorado faz seu primeiro jogo em casa, diante do Deportivo Táchira, da Venezuela, e vai em busca dos primeiros pontos na competição. A grande atração da partida, que inicia às 21h30min, é a provável reestreia de Taison pelo clube. O jogador será opção no banco de reservas.

Como realizou poucos treinamentos com o elenco desde sua apresentação, na última sexta-feira, o meia-atacante deve receber minutos apenas no segundo tempo. No meio-campo, Maurício deve fazer companhia a Edenilson. Já no ataque, são cinco opções para três vagas. O certo é que Paolo Guerrero, com dores no joelho, segue de fora.

A provável escalação do Inter para jogo desta noite tem Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Maurício; Caio Vidal (Palacios), Patrick e Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

A equipe treinada por Miguel Ángel Ramírez busca recuperação imediata no torneio após o revés por 2 a 0 na última semana. Rival desta terça, o Deportivo Táchira estreou bem e venceu o Olimpia em casa por 3 a 2. Por conta dessa vitória na estreia, o time venezuelano deve adotar uma postura mais defensiva no Beira-Rio, apostando nos contra-ataques, já que tem dois pontas velozes.

O jogo terá transmissão da Conmebol TV (para todo o Brasil) e do SBT para Porto Alegre, Santa Catarina e Foz do Iguaçu-PR.

Deixe seu comentário