Blau abriu o placar ao acertar belo chute de fora da área

Na Série A, também se classificaram para as semifinais Peludos, Medonhos e 21 de Julho

O Transportes Multitudes/+QD+ bateu na tarde deste sábado, dia 7, o Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas para se colocar entre os quatro melhores da Série A da Copa Brenner Ford, realizada pelo Cantegril Clube, e se credenciar, ao lado de Peludos, Medonhos e 21 de Julho, para buscar no próximo final de semana uma vaga na decisão. A vitória foi suada e só veio no segundo tempo, com gols de Blau e Limão.

Na primeira etapa, o Chelsea começou a partida buscando manter a posse de bola e encontrar espaço entre a forte defesa do +QD+. Por sua vez, o +QD+ buscava aproveitar as oportunidades que surgiam para avançar em velocidade e finalizar. Num jogo equilibrado, foram poucas as chances claras de gol. Se aproximando do gol, o Chelsea tentou vazar o +QD+ sem sucesso em jogadas com Poio e Joia. Já o +QD+ arriscava de fora da área e exigia boas defesas do goleiro Vitor.

Também com chute de fora da área, Limão decretou a vitória do +QD+

Nessa tônica o jogo se manteve até os nove minutos da segunda etapa. Quando, numa falta frontal, Limão rolou de lado e Blau bateu firme. A bola foi onde Vitor não alcançou e abriu a vantagem para o +QD+. O Chelsea buscou reagir e perdeu grande chance em chute de Vinícius, mas não conseguiu demonstrar força e, aos 18 minutos, viu Limão receber com liberdade na frente da área, ajeitar a bola e mandar no canto esquerdo de Vitor para confirmar a classificação do +QD+.

“Foi um grande jogo! O nosso time vinha oscilando e voltamos a jogar como jogamos”, comentou o treinador do +QD+, Selmar Brenner, após a partida. Para seguir na busca pelo título, ele aposta na força do seu plantel e na raça de seus jogadores. “Temos que manter os pés no chão e fazer o mesmo jogo que o de hoje, com bastante vontade”, resumiu.

Na análise do treinador do Chelsea, Marcelo Garcia, foi justamente o que faltou para a sua equipe. “Tinha que ter mais pegada. Falei para eles (jogadores) que para passar hoje a vontade tinha que ser um pouco maior”, revelou. O comandante técnico do time eliminado ainda elogiou a forte equipe adversária e o jogo feito por ela.

Além da vitória por 2 a 0 do +QD+ sobre o Chelsea, as quartas de final da Série A da Copa Brenner Ford também tiveram como resultado a vitória por 2 a 0 do Medonhos FC em cima do Inter de Montenegro/Easy Home; o empate em 1 a 1 entre Peludos FC/HP Engenharia e Vila Sapo no tempo normal e que persistiu na prorrogação, dando a vaga para a semifinal ao Peludos, que tinha melhor campanha que o adversário; e, fechando a rodada, outro empate em 1 a 1, desta vez entre 21 de Julho e Cosmos, com a vaga para a semifinal ficando com o 21 de Julho em razão dos critérios de desempate.

Os resultados das quartas de final das outras categorias você confere na edição de terça-feira do Jornal Ibiá.

Jogo entre Chelsea e +QD+ foi bastante disputado e com chances de gols para os dois lados

Deixe seu comentário