Uma mulher foi presa por volta das 7h desta sexta-feira em frente ao Posto da Brigada Militar de Bom Princípio. Ela foi detida pelo crime de furto e ao ser constatado que havia um mandato de prisão por estelionato, contra ela, acabou presa em flagrante. O nome dela não foi informado.

Segundo informações da Brigada Militar, quatro mulheres estavam em uma boate e chamaram um táxi para ir até a rodoviária da cidade. Após deixar as passageiras no destino solicitado, o motorista foi para casa. Ao chegar em sua residência, o condutor percebeu que não estava com sua carteira.

O homem voltou aos locais onde havia passado procurando pelo objeto, mas não encontrou. Ao passar perto do Posto da BM ele viu que as “clientes” estavam próximas daquele local. O taxista suspeitou do grupo e chamou os policiais.

As mulheres foram convidadas a ir até o Posto da BM e lá foram revistadas por uma policial que encontrou o dinheiro do motorista  com uma das suspeitas. Duas integrantes do quarteto foram apresentadas como testemunhas e a terceira foi apontada como favorecida pelo furto.

Deixe seu comentário