Uma “brincadeira” de mau gosto saiu dos vídeos da internet para ser aplicada nas ruas em Montenegro. Trata-se do “banho” de balde. Marisa Müller, de 61 anos, relata que foi vítima da pegadinha.

Na manhã desta quinta-feira, 26, Marisa saiu de casa para caminhar, como costuma fazer com frequência. Ela se deslocava pela rua Ramiro Barcelos, em direção ao Rio Caí, quando na altura da Cassius Pizzaria, um veículo Golf, cor prata, com três pessoas, parou próximo à ela.Duas mulheres, que estavam em uma residência teriam visto tudo. ” Elas acharam que era um assalto, chegaram a gritar para mim. Levei o maior susto. Eu vi o carro estacionar, inclusive escondi meu celular”, conta Marisa.

Contudo não se tratava de roubo. Enquanto o motorista, um senhor já de idade, permaneceu no veículo, duas mulheres desceram, ambas usavam máscaras e toucas. Uma delas portava o balde cheio de água, que foi jogado em Marisa. “Não era gente nova. Se fosse, até dava para dar um desconto em fazer uma brincadeira, mas não era”, acrescenta.

“Estou chocada, tremendo até agora. Nada me impede de ir e vir”, desabafa Marisa. Mesmo com o susto, ela não pretende desistir de praticar a atividade física. “Não vou ficar dentro de casa enlouquecendo como as pessoas estão ficando”, acrescenta.

Marisa ainda não registrou boletim de ocorrência, mas afirma que outras pessoas testemunharam a cena. Ela quis expor a situação para que sirva de alerta a outras pessoas, que assim como ela, caminham pelas ruas da cidade. “Nunca imaginei que isso ia acontecer comigo”.

A Brigada Militar de Montenegro está averiguando se há denúncias de outros casos.

 

Deixe seu comentário