Na noite deste sábado, 18, a Brigada Militar recebeu uma denúncia que um veículo Fiat/Palio de cor branca, emplacado no município de São Sebastião do Caí, estava em zigue-zague no Km 5 da ERS-124, no município de Pareci Novo/RS. Uma guarnição da polícia se deslocou até o local, onde constatou o automóvel colocando em perigo os demais veículos que trafegavam na via.

A BM então deu ordem de parada através de sinal sonoro e luminoso para a condutora do Palio, e não tendo sucesso na abordagem, começou um acompanhamento pela ERS-124 sentido Montenegro/São Sebastião do Caí. Somente após sete quilômetros a guarnição obteve êxito na abordagem, e foi afirmado que a condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez.

A mulher foi convidada a fazer o teste do etilômetro, constatado na amostra nº00566=0.90mg/l e na contra prova amostra nº0567=0.89mg/l. Como passou do limite permitido por lei, foi dada voz de prisão e a mesma conduzida ao Hospital e posterior a DPPA de Montenegro, onde foi autuada em flagrante.

Deixe seu comentário