Mulher foi presa e menor foi arrolado como testemunha. Foto: Divulgação/27º BPM

A Brigada Militar (BM) em São Sebastião do Caí realizou na madrugada desta terça-feira a prisão por tráfico de drogas de uma mulher de 34 anos. A acusa teve apenas o primeiro nome revelado: Alessandra. Porém, de acordo com os policiais, ela era conhecida por Sandrinha e tem diversas passagens pela polícia, sendo 26 delas por estelionato. A mulher foi flagrada na rua Paulino Teixeira, no bairro Navegantes, e com ela foram encontrados um total de 701,44 gramas de cocaína – o que teria uma valor aproximado de R$ 25 mil – e 327,05 gramas de crack.

Conforme a BM, uma guarnição estava em patrulha quando efetuou a abordagem da acusada e de um menor de idade de 14 anos. Numa sacola de papel que estava com a dupla foram encontradas 20 pedras de entorpecentes com aproximadamente 50 gramas cada uma das buchas. Dada a voz de prisão à acusada e o menor sendo apreendido, ambos foram conduzidos para a sede do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para uma revista minuciosa em Alessandra, o que foi feito por uma policial feminina. Durante a revista, uma bucha de crack foi encontrada nas partes íntimas da acusada.

O menor foi qualificado na ocorrência como testemunha e acabou liberado. Já a acusada foi encaminhada para o sistema prisional.

Deixe seu comentário