Três armas e uma grande quantidade de drogas estavam escondidas na residência onde a mulher foi presa Foto:BM Caí

Uma mulher foi presa na rua das Flores, no bairro Campestre Santa Teresinha, em São Sebastião do Caí. O fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 15, quando a Brigada Militar de São Sebastião do Caí apurava informações sobre o paradeiro de um indivíduo foragido. As informações sobre a prisão só foram repassadas nesta quinta-feira, 16.

Segundo a BM, uma guarnição localizou E.D. de 32 anos, o qual se encontra com mandado de prisão. Ao perceber a viatura, o homem fugiu em direção a um matagal. Os policiais seguiram o suspeito por alguns metros, mas ele conseguiu desaparecer em meio a vegetação.

Sem obter êxito na captura do fugitivo, a PM foi até a residência onde estava a companheira do foragido, identificada apenas pelas iniciais A. De S.. Na casa a polícia realizou buscas e localizou um revólver calibre 38, com munição, dentro do guarda roupas. Atrás dele havia uma espingarda cal. 12 e outra de cal. 44. 1, além de uma adaga. Já no forro estava uma sacola contendo um tijolo de maconha pesando 702,6 g, uma bolsa pequena uma bucha grande de cocaína (pasta base e pó) pesando 1,059 Kg, e uma bucha de crack pesando 20,47 g, além de uma balança de precisão digital, munição de cal 38, e o valor de R$ 260,00 em espécie. Diante dos fatos, dada voz de prisão a acusada, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro para lavratura do flagrante.

Deixe seu comentário