A Brigada Militar de Montenegro flagrou um motorista dirigindo embriagado na madrugada dessa terça-feira,21. Por volta das 3h30min, durante patrulhamento pelo centro da cidade, os policiais viram um veículo Renault Sandero se deslocando pela contramão na rua Capitão Cruz. A BM tentou abordar o veículo, mas não obteve êxito.

O carro seguiu pela rua Olavo Bilac e os policiais passaram a acompanhar seu deslocamento. Depois de passar por diversas vias, na rua Monteiro Lobato, no bairro Rui Barbosa, o condutor bateu o Sandero contra o muro de uma residência.

Conforme a BM, o homem de 35 anos apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e olhos vermelhos. O sujeito não quis fazer o teste do etilômetro, mas ao ser conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) confessou ter bebido.

No carro, a polícia encontrou várias garrafas de cerveja dentro de uma caixa térmica. O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de Embriaguez (Artigo 306). A fiança foi arbitrada no valor de R$1.500,00. O veículo foi recolhido e encaminhado para o CRD Montenegro.

Deixe seu comentário