suspeito foi localizado escondido no interior do prédio

O fato ocorreu na avenida Bruno Cassel, quase no centro de São Sebastião do Caí. Segundo a Brigada Militar, o motorista, de 38 anos de idade, conduzia uma S10 em alta velocidade quando, por pouco, não bateu na lateral de uma viatura policial que passava pela via. Os policiais contaram que chegou a ser necessária uma manobra evasiva para evitar um acidente de trânsito.

O veículo, de imediato, começou a ser perseguido; e o condutor ignorou todos os sinais de parada feitos com sirene e sinais luminosos. Segundo os policiais, ele seguia em alta velocidade, inclusive trafegando em zigue-zague em alguns pontos. Ele só desistiu da fuga no pátio do Posto Shell, quando a viatura, enfim, o alcançou. Tudo ocorreu por volta 20h30 deste sábado, 23 de janeiro.

Na abordagem, os sinais de embriaguez eram visíveis, mas o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo confeccionado um termo de “constatação de alteração da capacidade psicomotora” para a prisão em flagrante. Na S10 havia quatro latas de cerveja. Uma aberta. O condutor foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família para o laudo médico e, então, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Montenegro, onde foi lavrado o registro. Não foi estipulada fiança.

Deixe seu comentário