Foto: Facebook de Tiago André Bernardo

JOVEM chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu no hospital

O jovem empresário Tiago André Bernardo, de 25 anos, morador do bairro Faxinal, em Montenegro, não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente de trânsito, ocorrido Estrada Reinaldo Hörlle, na noite de sábado, 12. O óbito do rapaz foi constatado por volta das 22h30min dessa segunda-feira, 14.

Na noite do acidente, o jovem pilotava uma motocicleta Yamaha MT-09, quando teria perdido o controle e saído da pista, indo ao encontro de um muro. “Tiaguinho”, como era chamado por familiares e amigos, foi encaminhado, pelo Samu, até o Hospital Montenegro 100% Sus. Devido à gravidade do quadro, o paciente foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas, local onde acabou falecendo.

O rapaz era dono da empresa Zquadro Móveis Sob Medida, da loja Dom Marcos e investidor em criptomoeda. “Ótimo profissional e ótima pessoa. Somente boas recordações”, escreveu Maria Loini Kleinschmitt em uma rede social sobre “Tiaguinho”.

A prima de Tiago, Rosemeri Lucion, também desabafa sobre a perda. “A partida dele foi inesperada, dói muito saber que não teremos nosso encontro com a família toda. Tiago foi e sempre será muito amado e lembrado por todos nós. Fica a dor da saudade e dos momentos que deixamos de viver por conta desta vida corrida”, diz a jovem.

Deixe seu comentário