Uma colisão deixou uma mulher ferida na manhã desta terça-feira, 09, no Centro de Montenegro. O acidente ocorreu entre uma moto Honda Biz azul, com placas de Montenegro e um Volkswagen Gol preto, também de Montenegro, conduzido por uma mulher. A motociclista foi identificada como Marines Quintiliano de 40 anos.

A condutora da Biz teve ferimentos no braço, com provável fratura. A caroneira da moto nada sofreu. No carro, estavam a condutora e uma criança. Ambas saíram ilesas. A colisão ocorreu na esquina entre as ruas Osvaldo Aranha e Coronel Antonio Inácio.

De acordo com informações preliminares, a motociclista seguia pela Osvaldo Aranha, em direção ao Centro; e o carro, pela Coronel Antonio Inácio, em direção a Catedral. O Gol teria obstruído a passagem da moto. No local não há sinaleiras, apenas placas de sinalização indicando parada obrigatória na Cel. Antônio Inácio.

A motorista do Gol informou à reportagem que chegou a de fato parar na esquina, mas não viu a moto se vindo da direção do Hospital. A carona da Biz relatou que tudo foi rápido, e ela mesma somente se deu conta quando já estava no chão. Marines estava indo ao Centro para entregar convites do aniversário de 15 anos da filha.

Deixe seu comentário