Divulgação Uergs

Segue aberta até o dia 2 de agosto a Mostra da Graduação em Artes Visuais da Uergs “O que vem”. A exposição é dos Acadêmicos dos cursos de artes da Uergs e comunidade Universitária com coordenação dos Profs. Drs. Carmen Capra, Igor Simões e Mariana Silva da Silva.

A visitação presencial está liberada. Quem desejar conferir de perto a mostra, deve agendar a visita pelo telefone 3632-1879. É permitido três visitantes por vez. A classificação indicativa da mostra é 12 anos.

A mostra “O que vem” é uma ação postal. A exposição será formada pelo envio de imagens, realizada por estudantes e docentes das Artes Visuais, no formato postal, acionando diferentes tipos de remessa, que se estendeu para os demais cursos da unidade da Uergs em Montenegro. Ela será composta aos poucos, enlaçando quem cuida do espaço expositivo na montagem. Será uma forma de se remeter ao espaço da galeria, de onde as pessoas estão afastadas. Com essa forma de exposição, mesmo que simbolicamente, todos estarão próximos, ativos e presentes.

Deixe seu comentário