Serão sepultados durante este domingo, 24, os corpos dos três moradores de Montenegro mortos em acidente de trânsito em Porto Alegre na madrugada de ontem, 23, próximo do Viaduto da Conceição. Outras duas pessoas estavam no mesmo veículo e estão hospitalizadas. As vítimas – duas do sexo masculino e uma do sexo feminino – são jovens com 15, 18 e 23 anos de idade.

Segundo informações do 20º Batalhão da Polícia Militar, de Porto Alegre, os cinco envolvidos estavam em um Fiat Palio de cor branca que teria fugido ao avistar uma viatura policial. Houve perseguição e o veículo acabou se chocando contra um poste de iluminação pública junto ao cruzamento das ruas Voluntários da Pátria e Conceição.

De acordo com as autoridades, o Palio tinha placas clonadas e havia sido roubado no início do mês em São Leopoldo. Ainda foram encontradas, nele, camisetas com as características das usadas pela Polícia Civil. O caso será investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais, que deve oferecer mais detalhes sobre o ocorrido nesta segunda-feira.

Deixe seu comentário