Dois filmes seriam exibidos no evento Foto: Reprodução/Sesc Montenegro

Ingressos podem ser adquiridos mediante a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis por carro

Sucesso absoluto nas décadas de 1940 e 1950, o Cinema Drive-In é uma das opções que vieram à tona em meio a pandemia do novo coronavírus para os amantes das telonas. Em Montenegro, a exibição de filmes ao ar livre com todo mundo dentro do carro será realizada nesta terça-feira, 15, com dois filmes em exibição no Aeródromo Municipal, o Aeroclube.

O Cine Drive-In marca o lançamento da Feira do Livro de Montenegro, que ocorrerá em formato online de 13 a 17 de outubro. A realização do evento é do Sesc Montenegro e Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação e Cultura, e de Indústria, Comércio e Turismo, com o apoio da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária.

De acordo com a organização, o Cine Sesc Drive-in irá atende todos os protocolos de distanciamento e biossegurança, sendo o evento uma alternativa de promover atividades de forma segura nesse momento. Através de uma estrutura, as pessoas podem visualizar a tela grande e ouvir sintonizando no rádio na frequência FM fornecida para áudio.

Os ingressos podem ser adquiridos no Sesc Montenegro, mediante a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis por carro. A capacidade do local será de 60 veículos por sessão e cada um deve ser ocupado dentro da capacidade do veículo. Além disso, vai ser obrigatória a permanência dentro dos veículos com a utilização de máscara, e necessário respeitar a distância entre os carros. A organização fará o direcionamento, caso haja necessidade no uso de banheiros;

Filmes e horários:

  • Tito e os Pássaros (Classificação: Livre) – Horário: 18h30 (entrada a partir das 17h45)

Um menino e seus dois amigos partem para encontrar a pesquisa perdida do seu pai sobre canções de pássaros, algo que pode salvar seu mundo de uma epidemia na qual o medo adoece as pessoas.

  • O Palhaço (Classificação: 10 anos) – Horário: 20h30 (entrada a partir das 20h)

Benjamim e Valdemar formam a divertida dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Mas Benjamin decide deixar o circo e mergulhar em uma nova aventura para realizar um grande sonho.

– Em caso de chuva, o evento fica transferido para o dia 16/09, quarta-feira.

Deixe seu comentário