Foto: reprodução/internet

Na atualização dos dados do novo coronavírus em Montenegro neste domingo, 5 de abril, os números se mantêm os mesmos de ontem. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, não houve registro de novos casos suspeitos, seguindo os mesmos nove de sábado, que ainda estão em análise. No total, 26 suspeitas já foram descartadas. Por determinação do Governo do Estado, só estão sendo testados os pacientes com sintomas graves.

A secretaria estadual de Saúde divulgou que, em todo o Rio Grande do Sul, são 468 casos confirmados de Covid-19. Ontem, eram 418. Os novos são de Porto Alegre, Alvorada, Arroio do Sal, Bagé, Cachoeira do Sul, Canoas, Caxias do Sul, Esteio, Farroupilha, Lajeado, Marau, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Sananduva, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, Sant’Ana do Livramento, São Jorge, Torres e Viamão.

O Estado também registrou a sétima morte pela doença: uma mulher de 73 anos de idade, em Novo Hamburgo, que faleceu ontem. A pasta não divulga dados de curados.

O balanço nacional divulgado neste domingo indica que, ao todo, são 486 mortes e 11.130 casos confirmados de coronavírus no Brasil. Foram 54 óbitos a mais, desde ontem.

Deixe seu comentário