Foto: Arquivo Ibiá

Montenegro recebeu nesta terça-feira, 7, o quarto lote da primeira etapa da Campanha Nacional de Imunizações de 2020, que prioriza idosos e trabalhadores da saúde. O novo cronograma organizado pela Vigilância em Saúde (veja abaixo onde a unidade móvel estará) não contempla todos os bairros por enquanto, mas logo serão agendados.

Segundo o setor de Imunizações, estão sendo agendadas as localidades conforme a demanda, para evitar novos cancelamentos. Desse modo, os bairros que não estão na listagem devem aguardar que em breve receberão a vacina.

É recomendado que os idosos aguardem a vacinação no seu bairro, evitando assim grande deslocamento e aglomeração. Não há vacinas para idosos nas salas de vacina, apenas na Unidade Móvel, que estará indo nos bairros. Todos os bairros serão contemplados.

É importante ressaltar ainda que não há motivo para tumultos, pois a campanha iniciou com 30 dias de antecipação. Caso o idoso for acamado, o agendamento da vacinação pode ser feito pelo telefone 36320138.

Deixe seu comentário