A secretaria municipal de Saúde de Montenegro confirmou, na tarde desta terça-feira, 7, o terceiro óbito registrado pelo novo coronavírus. Trata-se de uma mulher de 41 anos que estava internada na UTI em Porto Alegre. O município apresenta 230 casos positivos acumulados, sendo 135 casos recuperados, 92 em recuperação e 03 óbitos.

Vale ressaltar que a faixa etária mais atingida pelo novo Coronavírus, em Montenegro, são adultos de 20 a 39 anos. Outro dado importante é o número de crianças contaminadas, são 19 casos positivos entre 0 a 9 anos de idade.

Casos anteriores

O primeiro óbito do município ocorreu no dia 14 de maio. Uma montenegrina, de mais de 60 anos, havia contraído o vírus em um hospital de Porto Alegre, enquanto aguardava para realizar um procedimento cirúrgico. A mulher, que residia em Montenegro, tinha problemas cardíacos e faleceu na capital gaúcha.

O segundo caso ocorreu na segunda-feira da semana passada, dia 29 de junho. Uma senhora de 88 anos, que estava internada na UTI do Hospital Unimed Vale do Caí, com Síndrome Respiratória Aguda Grave, causada pela Covid-19, foi a óbito.

Deixe seu comentário