Montenegro agora tem quatro óbitos causados pela doença. Foto: Reprodução/ Internet

Na tarde deste domingo, a Prefeitura de Montenegro, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou a quarta morte causada pelo novo coronavírus no município. Trata-se de um homem, que tinha 69 anos de idade e estava internado na UTI do Hospital Montenegro. Ele faleceu no sábado, dia 11. Ao todo, Montenegro registra 257 casos da doença, sendo que 177 são considerados recuperados.

Casos anteriores

O primeiro óbito do município ocorreu no dia 14 de maio. Uma montenegrina, de mais de 60 anos, havia contraído o vírus em um hospital de Porto Alegre, enquanto aguardava para realizar um procedimento cirúrgico. A mulher, que residia em Montenegro, tinha problemas cardíacos e faleceu na capital gaúcha.

A segunda morte ocorreu no dia 29 de junho. Uma senhora de 88 anos, que estava internada na UTI do Hospital Unimed Vale do Caí, com Síndrome Respiratória Aguda Grave, causada pela Covid-19, foi a óbito.

E o terceiro óbito provocado pela doença no município foi confirmado na última terça-feira, dia 7. Uma mulher, de 41 anos, que estava internada na UTI de um hospital de Porto Alegre.

Deixe seu comentário