Período de inscrição será compreendido entre o dia 5 a 9 de novembro de 2018. Foto: reprodução internet

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR) abre, na próxima segunda-feira, dia 5, inscrição para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Montenegro, para contratação temporária e administrativa de um Médico Veterinário. A carga horária semanal será de 35 horas e o salário fixado em R$ 5.300,45. A contratação será pelo prazo de até seis meses a partir da assinatura do contrato ou enquanto perdurar a Licença Maternidade da servidora alocada junto à SMDR.
A inscrição é gratuita e deve ser realizada pessoalmente. Ela será recebida exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede da SMDR, na rua Campos Neto, 777 – bairro Santa Rita, até 9 de novembro de 2018, das 8h às 12h e 13h30min às 16h30min. No último dia, 9 de novembro, as mesmas serão aceitas até às 14h.

Para se inscrever o candidato deverá
– Preencher o requerimento de inscrição disponível no Edital, no Anexo I;
– Entregar o requerimento de inscrição juntamente com cópia autenticada ou cópias simples acompanhadas dos originais para a conferência, de todos os documentos que comprovem as informações nele contidas, tais como RG, CPF, até às 14 horas do último dia de inscrição.
– Entregar Diploma ou Certificado de Conclusão de Nível Superior;
– Entregar Carteira de Registro em Conselho – devidamente registrada em órgão competente, em situação negativa de regularidade de inscrição;
– Entregar protocolo de entrega de títulos, juntamente com os devidos títulos, com cópia autenticada ou cópias simples acompanhadas dos originais para a conferência, conforme consta no item 6.2, o protocolo deve estar devidamente preenchido e ser feito em duas vias, conforme Anexo III;
– Entregar Currículo Profissional.

Deixe seu comentário