Tattoo, rabiscada, Miss Tattoo Show, concurso

Montenegro está sendo representada no concurso Miss Tattoo Show RS 2017. O evento faz parte do Tattoo Show, uma feira de piercings e tatuagens anual no Estado. Esse ano ocorre a segunda edição do concurso de miss e 15 candidatas disputam o título.

Tattoo, rabiscada, Miss Tattoo Show, concursoA modelo Patrícia Hillesheim, 39, representa nossa cidade e conta que está ansiosa pelo evento. “Estou nervosa desde já”, conta. “Além de representar a cidade, eu represento a mulher tatuada sem medo do preconceito”.

Das 15 concorrentes, as 10 mais votadas em uma eleição no Facebook passarão para a próxima fase. Essas 10 finalistas irão desfilar no dia 08 de abril, a partir das 15h e serão avaliadas por jurados, que levam em conta atitude, beleza, estilo, simpatia, ousadia e personalidade, além das tatuagens das mulheres.

Apesar de representar Montenegro, um erro fez com que o post de apresentação de Patty, como é conhecida, citasse a cidade de Canoas. Ela, no entanto, já corrigiu a informação junto à organização. “Mas não dá para mudar a postagem, senão eu perco os votos que já ganhei através das curtidas”, explica.


Muitas tattoos

Patrícia, que participa de uma matéria especial para a revista Expressão de março, conta que já nem sabe quTattoo, rabiscada, Miss Tattoo Show, concursoantas tatuagens tem no corpo. A primeira foi feita aos 23 anos, mas ela ficou muitos anos apenas com o símbolo do amor e três borboletinhas desenhadas no corpo.

Há pouco tempo, a modelo resolveu extravasar e deixar o amor pelos desenhos extravasar. Em menos de três anos, ficou com o corpo coberto de cores e formas e diz que, apesar de muitas vezes sentir o preconceito, não se arrepende. “Do mesmo jeito que tem preconceito, tem gente que me para na rua para tirar foto. Tem gente que gosta”, diz.

Para votar em Patrícia, basta curtir a foto dela na página oficial do evento AQUI.

Deixe seu comentário