Nova loja terá 1.700 metros quadrados, com foco especial nos produtos perecíveis. ARTES: MOMBACH/DIVULGAÇÃO

O projeto de expansão com a terceira unidade dos Supermercados Mombach em Montenegro segue a todo vapor. O prédio já foi levantado no bairro Centenário, quase em frente a entrada principal do Parque, e os trabalhos seguem com as intervenções internas. A expectativa é de inauguração ainda em 2020, no final do ano.

“A loja vai seguir o padrão da do bairro Timbaúva, mas com foco maior no açougue, na padaria e, principalmente no hortifruti. Ela vai ter o maior hortifruti das nossas lojas”, adianta José Francisco Mombach Friedrich, um dos diretores da empresa.  “Estamos investindo bastante nos perecíveis, que são nosso diferencial em relação as grandes redes que tem na volta. Essas três áreas vão tomar praticamente 50% do salão de vendas, o que é um percentual bem grande.”

Prédio está sendo construído na rua Ibiá, entre a Buarque de Macedo e a Ênio de Freitas Castro, no Centenário

O investimento total na nova loja, com a construção do prédio de 1.700 metros quadrados, é de cerca de R$ 5 milhões. Ela também vai representar incremento na geração de empregos, abrindo 65 postos de trabalho diretos a curto prazo; que podem chegar a 95. “Indiretos, passam de 200 empregos, com fornecedores, promotores, logística”, destaca o diretor.

O Mombach já está recebendo currículos de interessados, através do e-mail diego.k@supermombach.com.br. A direção pretende fechar as contratações a partir de outubro para promover os treinamentos da equipe antes da inauguração.

Junto ao Parque Centenário, o empreendimento também terá estacionamento próprio com 35 vagas, levando a marca mais perto de tradicionais e de novos clientes. “É uma área da cidade que está crescendo com muitos condomínios para o lado do Faxinal e de Pareci Novo. E é um ponto que é conhecido como a esquina do Vale do Caí, onde desembocam todas as cidades das proximidades”, destaca José Francisco. “Os clientes vão ter a disposição ali nosso mix de produtos exclusivos e a qualidade dos perecíveis mais perto de casa.”

VEJA COMO DEVE FICAR A LOJA:

Deixe seu comentário