Às 9h30 desta sexta-feira, 23 de outubro, serão abertas as portas da terceira loja do Mombach Supermercados em Montenegro. A mais recente aposta da empresa fica no bairro Centenário, ao lado do parque, e entre as ruas Ibiá e Buarque de Macedo. Terá uma área ampla, de 1.700 metros quadrados, num conceito diferenciado que dá mais espaço ao açougue, à padaria e ao setor de hortifruti, que ocupam praticamente 50% do salão de vendas.

“A nossa meta de trabalho sempre foi esses três setores, com qualidade e atendimento focada neles”, destaca a diretora da empresa, Marili Mombach Friedrich. “Nós preparamos essa loja com uma área maior para esses setores visando oferecer uma variedade maior e atender essa gama de pessoas do bairro.”

Uma série de ofertas especiais está sendo preparada para esse início de atividades. A direção da empresa, porém, optou por não realizar ações específicas para marcar o primeiro dia pensando em evitar aglomeração de pessoas em função da pandemia. “Convidamos a todos para que venham visitar a nossa nova loja do bairro Centenário quando for o seu melhor momento e a sua melhor oportunidade”, pontua Marili. A empresa promete manter as ofertas de inauguração por tempo suficiente para evitar aglomerações.

Tirando um tempinho da agenda corrida de preparativos para a inauguração, Marili contou à reportagem o porquê da opção pelo novo local. “Já temos a nossa loja na Timbaúva e uma pequena no Centro, que é nossa Menina dos Olhos. Acreditamos que há um potencial bem grande no Centenário em função do crescimento do próprio bairro e da expansão da cidade de Montenegro para os lados do Faxinal e do Imigração”, explica.

O investimento no moderno empreendimento foi de cerca de R$ 5 milhões; e, segundo a diretora, 90 empregos diretos foram gerados neste primeiro momento. “Foi um desafio para nós a abertura dessa loja em virtude desse acontecido mundial que é a Covid-19, mas ele não nos inibiu nenhuma vez; e, sim, nos fez trabalhar mais rapidamente para termos ela aberta”, destaca a empreendedora.

Veja como está ficando a loja por dentro:

Deixe seu comentário