Foto: Acom/Pareci Novo

Falecido na manhã do último domingo, 22, o prefeito de Pareci Novo, Oregino José Francisco, será lembrado em sua Missa de Sétimo Dia de Falecimento neste sábado, 28. Celebração tradicional da Igreja Católica, a cerimônia simboliza um pedido a Deus, para que Ele interceda pelo repouso dos falecidos. A Missa ocorrerá na Paróquia São José, em Pareci, às 19h. Será celebrada pelo padre José Inácio Steffen.

Aos 63 anos de idade, Oregino estava em um evento em Brochier no último sábado quando sofreu um sufocamento durante ingestão de alimento e teve uma parada cardiorrespiratória, ficando em estado grave. Ele foi internado no Hospital Montenegro, mas veio a falecer na manhã seguinte. Foi sepultado em Brochier, sua terra natal.

Era a terceira gestão do prefeito à frente do Executivo parecinovense. Sua primeira passagem foi nos mandatos entre 2005 a 2012, retornando ao comando da Administração Municipal em 2017. Atualmente, ele também era o presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí, a Amvarc. Ele deixou a esposa e um casal de filhos.

A Paróquia São José fia na rua João Inácio Teixeira, 30, Centro de Pareci Novo

Deixe seu comentário