Técnico Miguel Angel Ramirez deixa o Inter após 100 dias de trabalho. Foto: divulgação Inter

Após uma série de resultados negativos e baixo rendimento da equipe, a diretoria do Inter oficializou na tarde desta sexta-feira (11) a saída do técnico Miguel Angel Ramirez e sua comissão. A gota d’água foi a derrota sofrida para o Vitória-BA, por 3 a 1, nessa quinta-feira, no Beira-Rio, que culminou com a eliminação precoce do Inter na terceira fase da Copa do Brasil. Antes disso, o time havia sido goleado pelo Fortaleza por 5 a 1 no último final de semana, pelo Brasileirão.

Ramirez assumiu o comando da equipe no início de março, quando a temporada 2021 teve início. Depois de 100 dias no comando, o treinador espanhol não conseguiu implementar com sucesso seu modelo de jogo, não venceu o principal rival nenhuma vez em três confrontos, começou o Brasileirão com dois tropeços e agora encerra sua passagem no Beira-Rio com uma eliminação na terceira fase da Copa do Brasil.

Para o próximo compromisso da equipe, contra o Bahia, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o auxiliar Osmar Loss comandará a equipe interinamente.

Deixe seu comentário