Drogas Caí
Material apreendido pela BM Foto: BM/Divulgação

Agentes do 27º BPM apreenderam em flagrante uma menor de 17 anos na tarde de sábado, na rua São João, no bairro Navegantes, em São Sebastião do Caí, por tráfico de drogas. Natural do Caí, a jovem, que tem antecedentes criminais, foi pega em um ponto de tráfico de drogas com 19 pedras de crack, alguns farelos da mesma substância, uma peteca de cocaína, R$ 335,95, em notas diversas e algumas moedas.

Menor foi entregue para os pais

Um usuário de 24 anos também foi abordado pelos policiais militares, sendo que com ele foram localizadas três pedras, compradas da adolescente, segundo informações do homem. Para tentar se livrar do flagrante, a menina tentou dispensar os entorpecentes. Os agentes precisaram algemar a adolescente em função da aglomeração de populares no entorno da viatura.

A menina foi levada para a sede do 27° BPM para que fosse submetida à revista pessoal feita por uma policial militar, em atividade na sala de operação. A adolescente foi apresentada à DPPA Vale do Caí onde foi lavrado o flagrante por menor infrator. Por conta disso, ela foi entregue aos pais, mas responderá o processo em liberdade.

Deixe seu comentário