Foto:BM

Um jovem de 15 anos foi detido por envolvimento com tráfico de drogas no começo da noite dessa quinta-feira,24. Agentes do setor de inteligencia do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Montenegro, receberam denúncia sobre um depósito de drogas, localizado em uma das repartições de um prédio na rua Ramiro Barcelos, no Centro da cidade. Após monitorar o local, foi constatado movimentação estranha, típica do comércio de drogas.

Pelo menos três indivíduos foram ao local pegar pacotes suspeitos, que eram repassados através da grade de acesso ao prédio – . Ao perceber que o suspeito abriu o portão e permaneceu no local com um paco em mãos, a polícia realizou a abordagem. O jovem deixou cair um tablete grande de maconha. O menor informou que em sua residência, no segundo andar, havia um depósito de drogas. O garoto contou ainda que é integrante de uma facção e que seu papel era armazenar, picar e entregar as substância.

No local foram encontradas porções de maconha e de crack. No total foram apreendidos 830,70g de maconha e 8,80g de crack, além de duas balanças e dois celulares. O menor foi apreendido e encaminhado ao hospital Montenegro para laudo médico e posterior apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), posteriormente foi liberado pela justiça.

Compartilhar

Deixe seu comentário