Ciep dominou etapa e conquistou o título com merecimento nessa quarta

Jogos Escolares. Ginásio do Sesi sediou a primeira etapa da modalidade

Com uma campanha irretocável, a equipe feminina do Colégio Ivo Bühler (Ciep) conquistou o título da etapa Juvenil de Voleibol dos Jogos Escolares, nessa quarta-feira, no ginásio do Sesi de Montenegro. Após três vitórias tranquilas na fase classificatória, as meninas do Ciep desbancaram as anfitriãs na decisão e comemoraram o título na “casa” das rivais.

O placar do jogo decisivo justifica a superioridade da escola campeã: 30 a 16. O Ciep, que já havia vencido a Escola do Sesi na última partida da primeira fase, superou a equipe anfitriã com ainda mais autoridade na final. Mesmo com grande parte do público torcendo para as adversárias, as meninas do Colégio Ivo Bühler controlaram o duelo e confirmaram o título com merecimento.

Esta foi a primeira etapa de voleibol dos Jogos Escolares de Montenegro neste ano. Logo no primeiro embate, o Ciep mostrou que não estava para brincadeira. Sem dificuldades, a escola que viria a ser campeão no final da manhã venceu o Adelaide Sá Brito na estreia pelo placar de 30 a 14. Em sua segunda apresentação, o jogo mais “equilibrado”. Contra o Polivalente, a equipe do Ciep garantiu vaga na decisão ao fazer 30 a 21. No fechamento da fase classificatória, o Ciep superou a Escola do Sesi por 30 a 17.

Essa foi a primeira disputa da modalidade nos Jogos Escolares deste ano
O terceiro lugar da etapa ficou com o Adelaide, que venceu o Polivalente por 30 a 23 na disputa de 3° e 4°. Outro número que evidencia o predomínio da escola campeã é o saldo de pontos ao final da etapa. O Ciep fechou a disputa com saldo positivo de 52 pontos. Vice-campeã, a Escola do Sesi terminou a competição com saldo de -13 pontos. Mesmo na terceira posição, o Adelaide Sá Brito encerrou a etapa com saldo positivo de 1 ponto.

A etapa masculina Juvenil dos Jogos Escolares está programada para esta sexta-feira, a partir das 8h30min, novamente no ginásio do Sesi. Os Jergs da cidade são realizados pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Sesc Montenegro.

Deixe seu comentário