Foto: reprodução internet

É a maior estimativa inicial de prêmio da história

O tradicional sorteio da Mega da Virada esse ano supera o valor de R$ 300 milhões. As apostas podem ser realizadas até as 18h desta terça-feira, dia 31 de dezembro, presencialmente nas lotéricas físicas, lotéricas online através do site www.loteriasonline.caixa.gov.br, aplicativos e Internet Banking da Caixa. O sorteio ocorrerá nesse mesmo dia a partir das 20h, em São Paulo.

Com apenas R$ 4,50 você já pode apostar em seis dezenas, depois disso, é só ficar na torcida! Se ninguém acertar as seis dezenas, o prêmio será dividido entre os acertadores de cinco números e assim sucessivamente.

Grasiela Souza conta que a busca pela Mega diminuiu em relação ao ano passado

Grasiela Souza, 23, atendente em uma das lotéricas de Montenegro conta que o valor da Mega aumentou se comparado com o ano passado e que, provavelmente por isso, o número em vendas também reduziu. “A gente está vendendo, mas não do mesmo jeito. Ano passado foi uma loucura. A demanda diminuiu. Parece que desanimou um pouco e sentimos que deu uma mudança”, pontua. Por outro lado, ela lembra que boa parte da população montenegrina está viajando, o que pode ter ajudado a causar tal diminuição nas buscas na cidade.

Confiante, Pedro Paggi pensa em investimento e doação

Mesmo com o calor da última sexta-feira, 27, Pedro Paggi, 39, esteve apostando na sorte e garantiu a sua Mega da Virada. Ele esclarece que tem bastante sorte na vida, por isso, decidiu pagar para ver. Confiante, Paggi traça planos caso seja o grande sortudo da vez. “Eu quero aplicar no fundo de rendimento fixo e aguardar uns 30 dias para começar a movimentar o dinheiro”, projeta.

Mas os milhões não seriam somente para investimentos. “Eu abriria uma instituição própria, como um asilo, por exemplo, ao invés de doar, eu mesmo estaria ajudando diretamente”, finaliza. E você, o que faria com todo esse valor em sua conta?

 

Deixe seu comentário