Turma das Quintas conquistou a vaga para a final nos pênaltis. Foto: Jonata Boesing

Quatro jogos abriram a fase eliminatória do Campeonato Municipal de Futsal de Maratá, na noite dessa quinta-feira, 11, no ginásio localizado no Parque da Oktoberfest. A rodada, marcada por muito equilíbrio e emoção, definiu os primeiros finalistas da competição, na categoria Veterano, e também os outros dois semifinalistas da categoria Força Livre.

Logo no primeiro duelo da noite, Fleischbier e Maxi Maratá protagonizaram um embate eletrizante pela semifinal da categoria Veterano. No tempo normal, empate em 3 a 3, com muitas oportunidades para ambos os lados. Nos pênaltis, o Maxi Maratá levou a melhor, venceu por 4 a 3 e avançou à decisão. O outro finalista também foi conhecido nos pênaltis. Após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, o Turma das Quintas superou o Máfia da Pimenta nos pênaltis por 5 a 4.

Os confrontos da categoria Força Livre, válidos pelas quartas de final, não foram decididos nos pênaltis, mas também tiveram muita emoção. No primeiro jogo, o Deportivo United derrotou o Real Sporting pelo placar de 4 a 3, e agora vai encarar o Borussia Futsal, na próxima quinta-feira, 18, por uma vaga na final. O Foragidos se impôs sobre o Amigos do Marcos e venceu por 5 a 2, avançando para enfrentar o Máfia da Pimenta na semifinal.

Deixe seu comentário