Fiéis caminharam da Praça dos Ferroviários até a Estação da Cultura cantando louvores

Quinta edição do evento leva a fé até as ruas da cidade

Mesmo com o mau tempo de ontem, 31, centenas de pessoas saíram às ruas de Montenegro, para demonstrar sua fé na Marcha Para Jesus. A concentração de fiéis foi na Praça dos Ferroviários. Participantes de igrejas católicas, evangélicas e luteranas caminharam até a Estação da Cultura, onde atividades foram realizadas, como apresentações de coreografias com o grupo organizador da Marcha, teatro, momento de oração pelo Município e pela Nação e apresentação do Pastor Paulo Figueiró e banda, de Novo Hamburgo.

Na primeira participação, Cristina estava animada

Em sua primeira participação, a pastora Cristina Oliveira da Rosa afirma que a expectativa é grande. “O nosso intuito é trazer o que produzimos dentro do templo para a rua. Queremos externar o que temos feito dentro do templo, que é adorar ao Senhor.”

De acordo com a organizadora e idealizadora, Pastora Débora Timm de Borba Machado, além das igrejas da região, outras cidades também participaram do evento. “Estão participando, além das igrejas da região, também igrejas de Lajeado e Paverama. É um evento internacional. Ele se tornou nacional em 1993, no nosso Estado é um evento que é lei. Em Montenegro, conseguimos a conquista esse ano, de ser lei. Mas a marcha acontece há pelo menos cinco anos, esta é a quinta edição do evento.”

Deixe seu comentário