Atendimentos médicos nas segundas-feiras á tarde retornam ao normal no dia 25 de fevereiro. Foto: Arquivo Ibiá

Nas próximas duas segundas-feiras, 11 e 18 de fevereiro, o Centro de Saúde de Maratá não contará com atendimento médico no período da tarde. De acordo com a secretaria da Saúde do município, os demais serviços serão prestados normalmente.

Segundo o comunicado, a demanda de tratamento de enfermidades, consideradas urgência e emergência, serão encaminhadas ao Hospital Montenegro. “De manhã teremos médico clínico normal, nutricionista, atendimento odontológico e psiquiátrico”, afirma o secretário interino, Luciano Grings.

O responsável pela secretaria afirma que nestes dois dias a médica não poderá comparecer, neste período, por compromissos inadiáveis, retornando no dia 25 ao Centro de Saúde. Conforme a secretaria, o Dr. Marlon atenderá, à tarde, os pacientes que possuem sessões de acupuntura agendadas.

Além disso, Grings informa que a cirurgiã dentista Helen Coutinho estará de férias a partir do dia 11 de fevereiro e retorna em 2 de março. Portanto, o dentista Ahron Oliveira atenderá nas segundas-feiras (o dia todo), quartas-feiras (à tarde) e nas sextas-feiras (o dia todo). (JH)

Deixe seu comentário