drift trike, aventura, corrida, Maratá, Gaúcho
Domingo será de muita aventura em Maratá, com a terceira edição do Drift Trike na cidade. Mais de 50 pilotos são esperados para a disputa

Adrenalina. Evento faz parte da programação de aniversário do Município

O município de Maratá ainda celebra seu aniversário de 26 anos de emancipação, comemorado na última terça-feira. Neste final de semana, uma série de eventos encerra a programação alusiva ao aniversário da cidade. Entre as atividades, a mais aguardada pelos apaixonados por aventura é a 3ª edição do Campeonato Gaúcho de Drift Trike, que ocorre domingo, das 8h às 18h.

Disputado em alta velocidade pelos pilotos, o drift trike vem ganhando cada vez mais popularidade no Vale do Caí. A final do último campeonato estadual, inclusive, aconteceu em Montenegro. Neste domingo, a prova acontecerá na Rodovia Transcitrus, entre a Cervejaria GoldBier Aus Maratá, com descida pela Rua 20 de Março, em direção à cidade até o Posto de Combustível do Sr° Loivo Weschenfelder.

Em meio às baterias, serão realizados intervalos para a liberação do trânsito, que será interrompido por alguns períodos com apoio da Brigada Militar. No sábado, os pilotos chegam a Maratá para os treinos livres, que ocorrem das 13h às 18h. Promessa de muita adrenalina e emoção no asfalto marataense durante o final de semana.

Ainda dentro da programação alusiva ao aniversário de 26 anos da cidade, o ginásio do Parque Municipal da Oktoberfest recebe nesta sexta-feira, a partir das 19h, um torneio de futsal.

1 comentário

Deixe seu comentário