Maratá, Força Livre, futebol de areia, campeão, Copa Schin
Anfitrião na categoria Força Livre, Maratá comemorou o título em casa

Três equipes fizeram a festa na noite deste sábado nas areias de Maratá. Com arena lotada e artilheiros inspirados, foram conhecidos os campeões da 16ª edição da Copa Schin Intermunicipal de Futebol de Areia. Na categoria Força Livre, o Maratá levantou a taça ao vencer o Casa da Borracha/RM Contabilidade, de Montenegro, por 4 a 3. Edison Cauê, duas vezes, Wagner Erig e Fábio Andrioli marcaram os gols da equipe campeã.

Pela categoria Feminina, a mulherada do Fênix conquistou o título de forma indiscutível, ao golear o Tok de Bola por 6 a 1, de virada, no clássico montenegrino. Em noite mágica, Franciele Rangel fez quatro gols. Também inspirada, Leila Pompeo balançou as redes em duas oportunidades.

Novidade desta edição, a categoria Municipal foi decidida nos pênaltis. Após empate em 3 a 3 no tempo normal, o Máfia da Pimenta levou a melhor sobre o Esperança, venceu por 3 a 2 nas penalidades e comemorou o título inédito. Confira a cobertura completa da decisão na edição impressa do Ibiá de terça-feira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe seu comentário