Celulares antigos estão entre itens que podem ser descartados. Ação ocorre dia 10 em Maratá e dia 11 em Pareci Novo. Foto: Reprodução/Pixabay

As Prefeituras de Maratá e Pareci Novo realizarão nessa semana ações de descarte corretos de eletrônicos e outros itens. Na Capital das Belezas Naturais, o “Dia do Bota Fora” ocorre quarta-feira, dia 10. Já na Capital das Flores, Mudas e Frutas o descarte de eletrônicos poderá ser feito dia 11, quinta-feira.

Em Maratá, a ação irá ocorrer no pavilhão aberto do Parque Municipal da Oktoberfest, das 8h ao meio-dia. Durante esse período os cidadãos poderão realizar o descarte de eletrônicos, pequenos eletrodomésticos, pilhas e baterias, óleo de cozinha e vidros inteiros ou quebrados. A ação é promovida por meio da secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Em Pareci Novo, o ponto de coleta será em frente ao Centro Administrativo, das 7h30min às 17h. Serão aceitos itens como celulares, baterias de celular, TVs, geladeiras, forno elétrico, notebooks e outros eletrônicos. Também será feita a coleta de vidros. A ação ocorre com intermédio do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura.

Deixe seu comentário