Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar de Montenegro impediu mais uma tentativa de envio de drogas para a Penitenciária Modulada do Pesqueiro. Desta vez, por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira, dia 12, um homem de 20 anos, natural de São Leopoldo, foi preso em flagrante ao tentar infiltrar mangueiras recheadas de drogas na casa prisional.

A movimentação suspeita foi percebida pela guarda externa da Penitenciária que comunicou a Brigada Militar. O indivíduo foi visto tentando passar as mangueiras através do muro para o interior do estabelecimento penal. Ao chegar no local, os PMs abordaram o suspeito e com ele encontraram uma mangueira de aproximadamente 150 metros de comprimento contendo maconha, mais cerca de 50 metros com cocaína, e outra também de  aproximadamente 50 metros recheada com cabos telefônicos, correntes douradas, pendrives, facas e garfos.

O homem foi encaminhado ao Hospital Montenegro (100%sUS) para laudo médico e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Montenegro.

Deixe seu comentário