Um homem de 62 anos foi detido, por volta das 2h50min desta sexta-feira, 10, por trafegar em via pública alcoolizado. Segundo a Brigada Militar, uma guarnição foi acionada para averiguar um acidente de trânsito na rua Antônio Marques, bairro Rui Barbosa. No local,os policiais encontraram um veículo  Ford Fiesta, de cor prata, sobre o passeio público.

O carro bateu em um poste de iluminação. Os policiais localizaram o condutor, mas ele não aceitou fazer o teste do etilômetro. O idoso foi preso por apresentar visíveis sinais de alcoolemia. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi arbitrado fiança, o valor não foi informado.

Na quarta-feira, 8, foi registrado outro caso envolvendo a combinação perigosa de álcool e direção. Um homem de 56 anos foi preso por volta das 18h45min no quilômetro 32 da ERS-240, em Montenegro. O posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) recebeu uma ligação informando que o condutor de um veículo Gol se deslocava em zigue-zague, pela ERS-287.

Ao passar pela frente do posto da PRE, o motorista foi abordado pelos policiais rodoviários que constataram sinais de embriaguez. O homem negou-se a fazer o teste do bafômetro. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e teve fiança arbitrada no valor de R$2mil. A filha do motorista pagou a fiança e ele foi liberado.

Deixe seu comentário