Na Rua Capitão Porfírio foram apreendidos 23 buchas de cocaína e uma porção de maconha. FOTO: Brigada Militar

Por volta das 21h20min desta segunda-feira, a Brigada Militar de Montenegro realizou uma apreensão de drogas na rua Capitão Porfírio. De acordo com a BM, os policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando abordaram um casal. Com eles, foram encontrados 23 buchas de cocaína e uma porção de maconha. Eles foram encaminhados à DPPA, onde foi lavrado o flagrante.

No imigração, foram pegos 13 buchas de cocaína e dinheiro. FOTO: BM

Poucas horas depois, ainda durante a noite, a BM apreendeu mais 13 buchas de cocaína e dinheiro, no bairro Imigração. A droga foi apreendida com um traficante, que também cometia assaltos. Ele estaria vendendo as drogas quando o Pelotão de Operações Especiais (Poe) flagrou a ação. De acordo com as informações da Brigada, o indivíduo estaria armado no momento da prisão.

Arma foi apreendida e indivíduo com diversas passagens foi preso durante a noite. FOTO: Brigada Militar

Também durante a noite, os brigadianos flagraram um homem de 19 anos, na Rua Ibicui, Bela Vista, em Montenegro/RS. Além de diversos antecedentes por tráfico de drogas, o preso tinha passagem por assalto a mão armada e uma série de crimes. Ele portava arma e munição, que foram apreendidos.

Em nenhum dos casos, as identificações dos envolvidos foi divulgada.

Deixe seu comentário