reconhece esse indivíduo? então denúncie, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181 ou na página da PC - www.pc,rs,gov.br Foto: Polícia Civil/ Deic

André Rembowski Fernandes estava com carro roubado aqui há poucos dias

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (Decap) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu no fim da madrugada de ontem André Rembowski Fernandes, considera o criminoso mais procurado da Região Metropolitana de Porto Alegre. O indivíduo de 40 anos soma mais de 29 anos de pena a cumprir; e ontem foi surpreendido com um carro roubado em Montenegro.

A ação ocorreu no loteamento Vale Verde, no município de Nova Santa Rita, distante 36 quilômetros do Vale do Caí. O foragido possuía dois mandados de prisão, sendo um preventivo expedido pela prática do crime de homicídio. O segundo é decorrente de sentença penal condenatória definitiva do mesmo crime, o qual impõe uma pena de 29 anos e 10 meses de reclusão.

Segundo o delegado do Deic, Arthur Raldi, o suspeito estava sendo investigado pela especializada há três meses. Ele ostenta vasto histórico criminal, com oito homicídios, latrocínio, extorsão, roubo e clonagem de veículo, roubo à pedestre, porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes.

No momento da prisão, foi localizado e apreendido com ele um veículo em situação de roubo já com seus sinais identificadores adulterados. Por esse motivo o indivíduo foi autuado também em flagrante pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação de veículo roubado. A Polícia Civil confirmou que foi roubado em Montenegro, mas, até o fechamento da edição não revelou as características do carro.

Deixe seu comentário