Os ataques na região tiveram sequência na manhã de ontem. Antes das nove horas, três homens armados invadiram a loja Taqi, situada na RSC-287, no acesso ao bairro Santo Antônio. O estabelecimento já estava aberto e com alguns clientes fazendo compras. Celulares, notebook e uma quantia em torno de R$ 20 mil foi levada dos caixas e do cofre.

“Eles estavam encapuzados, chegaram gritando muito. Se percebia o nervosismo”, aponta uma das gerentes, que não quis ser identificada. No momento do assalto, havia pelo menos 20 pessoas no interior do estabelecimento e um funcionário foi agredido com uma coronhada nas costas. Os indivíduos fugiram em uma caminhonete cinza, em princípio, uma Space Fox, pela mesma rodovia, no sentido Tabaí-Canoas.

Brigada Militar e Polícia Civil chegaram a montar cerco no Morro São João, que fica perto da loja, após receber uma pista a respeito de um carro abandonado. Mas, durante a averiguação, foi constatado que o veículo pertencia a técnicos de manutenção das antenas.

De acordo com funcionários, a unidade da Taqi em Lajeado, a 60 quilômetros, sofreu assalto com as mesmas características de ação no último sábado (10). A suspeita é de que a mesma quadrilha tenha realizado os dois crimes nas lojas da rede.

Deixe seu comentário