Durante a madrugada deste domingo de Páscoa, ladrões entraram no prédio ocupado pelas Lojas Americanas e furtaram objetos. Eles teriam acessado o prédio pelo duto do ar-condicionado e levado grande quantidade de eletrônicos, sobretudo aparelhos celulares. Ainda não se tem, porém, um levantamento completo do que foi levado e do tamanho do prejuízo.

O caso é tratado como furto qualificado, aquele, segundo o Código Penal, artigo 155, que ocorre com destruição ou rompimento de obstáculo; abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; emprego de chave falsa ou mediante concurso de duas ou mais pessoas. A Polícia Civil investigará o crime. Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, Lúcio Melo, foi acionada perícia para tentar identificar os autores do crime por digitais eventualmente deixadas no local.

A investigação não contará com a ajuda de imagens da câmera de segurança, já que os criminosos levaram o aparelho de gravação.

Deixe seu comentário