Foto: Alex Azeredo

O corpo de Claudir de Lima Moura, de 52 anos, foi localizado por agentes do Corpo de Bombeiros de Taquari na manhã da última sexta-feira, 5. O homem havia desaparecido no Rio Jacuí, em Triunfo, na manhã do dia 31 de maio. Buscas foram realizadas diariamente e, por volta das 10h30min de sexta, o corpo surgiu boiando próximo do local onde ele havia desaparecido, no meio do rio. Isso indica que ele recém havia emergido quando foi localizado.

De acordo com relatos, Claudir, andava sozinho de barco próximo da localidade de Ponta Rasa, em Triunfo, quando sua embarcação teria saído de controle, derrubando-o para fora. Um homem que viu o acidente das margens relatou aos bombeiros que a vítima chegou a pedir socorro de dentro da água, mas não haviam embarcações próximas para o resgate.

Quando um primeiro socorro chegou, ele já tinha desaparecido. Tudo ocorreu por volta das 10h15 da manhã deste domingo, 31 de maio. Claudir era morador de Gravataí, e costuma ir até o rio Jacuí para pescar. O homem trabalhava em uma empresa de transportes de Porto Alegre, e deixa esposa e filha.

Deixe seu comentário