Crédito da Foto: Graziele Dietrich/PM de Bom Princípio

Até sexta-feira, os livros são os protagonistas de inúmeras histórias e aventuras no saguão da prefeitura de Bom Princípio. Diversas obras de literatura infanto-juvenil podem ser conferidas em torno da geloteca – uma velha geladeira que ganhou nova vida como uma pequena biblioteca.

Ainda no rastro da 12º Feira Municipal do Livro de Bom Princípio, que ocorreu em maio, com o tema A Literatura Ganha Asas, as obras se espalham na próxima semana: uma parte vai para a Biblioteca Municipal Érico Veríssimo e outra vai para as gelotecas nas escolas. Todas à disposição da comunidade.

Crédito da Foto: Graziele Dietrich/PM de Bom Princípio

Na prefeitura, os livros são para ser apreciados no local e muita gente tem aproveitado para ler algumas linhas enquanto acompanha alguém que tem assuntos a resolver em uma das secretarias. Principalmente as crianças, que se divertem com as obras que, além de cores, têm até bonecos e sons para cativar os pequenos leitores.

Também há quem não resista a dar uma folheada em algumas obras, dando um tempo para a pressa de sair e resolver outros assuntos pela cidade. Muitos já marcando uma visita à biblioteca ou às gelotecas das escolas, para daí sim pegar uma obra e poder terminar a leitura em casa.

Deixe seu comentário