Foto:BM

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Montenegro prenderam dois homens por furto em residência. A ocorrência aconteceu na Rua das Seringueiras, Bairro Senai, por volta das 22h30min desse sábado, dia 2.

Após chamado para a sala de operações, uma guarnição foi encaminhada ao local para checar as informações. Na casa foi encontrada uma janela aberta, pela qual os PMs viram um indivíduo furtando objetos.

Na sequência, foi abordado outro home, dentro da casa, escondido atrás da porta do banheiro. Com ele havia diversos itens, os quais estavam separados para serem transportados para fora da residência.

Entre os materiais que seriam carregados estavam uma televisão marca Philco 32″, uma televisão marca Samsung 39″, uma caixa de som, máquina de cortar cabelo, celulares, fones de ouvido e um facão.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A polícia contatou o proprietário do imóvel, que não estava em casa no momento do fato.

Deixe seu comentário