Preso já havia levado TV do estabelecimento e foi flagrado no telhado com bebidas e bacon. Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar (BM) realizou por volta da 1h desta sexta-feira, dia 16, uma prisão em flagrante por furto qualificado. O indivíduo preso foi flagrado em cima do telhado do Clube de Regatas Caça e Pesca, na rua Coronel Álvaro de Moraes, no Centro. A prisão ocorreu após denúncia feita ao 190. Para ganhar acesso ao estabelecimento o acusado quebrou o telhado e o forro do banheiro.

Ao chegar no local, a polícia encontrou o indivíduo no telhado com uma garrafa de vodka, uma de whisky e uma de um destilado feito de ervas e raízes, bem como um pacote de três quilos de bacon picado. Quando o acusado avistou os policiais, ele fugiu em direção a um terreno baldio. Lá, o preso foi abordado.

Em revista pessoal os policias encontraram com ele uma faca com bainha. Em averiguação ao terreno baldio foi encontrada um TV de 50 polegas que já havia sido levada do estabelecimento invadido.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Hospital Montenegro (HM) para laudo médico e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi confeccionado Auto de Prisão em Flagrante por furto qualificado.

Deixe seu comentário