Foto:BM

O indivíduo identificado pelas iniciais C.A. foi detido pela Brigada Militar de Montenegro, por volta das 11h40min desta segunda-feira, 10, após furtar uma residência no bairro São Paulo. O homem possui cerca de 15 passagens por furtos diversos, o que o torna figura conhecida da Polícia.

Nesta segunda-feira, o indivíduo teria tentado furtar outras duas residências próximas ao Clube Cantegril, mas só logrou êxito em sua terceira tentativa. Após ser visto por moradores do bairro,ele entrou na mata em direção ao Cantegril. Os alarmes do Clube dispararem, em função da presença do mesmo, a BM foi acionada e, com base na descrição feita pelos moradores, começou a fazer buscas pelo local.

Logo em seguida, os policiais constataram que uma casa na Avenida Espanha havia sido arrombada. O suspeito usou uma enxada para quebrar a janela de um dos quartos dos fundos.

A polícia continuou nas buscas. Até que na Rua dos Girassóis, no Bairro Estação, o suspeito foi localizado. Com ele foi encontrada uma televisão LG 32″, um tablet preto Samsung, R$140,00 e um PlayStation 2. A suspeita é de que material furtado seria trocado por drogas.

A BM deu voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado ao Hospital Montenegro para laudo médico e posteriormente apresentado na DPPA de Montenegro para confecção do auto de prisão em flagrante.

A proprietária da residência invadida foi avisada do fato por um vizinho. A mulher esteve na delegacia e reconheceu os itens de sua propriedade.

Deixe seu comentário