Tradicional Queijos e Vinhos foi adaptado neste ano por conta da pandemia. Foto: arquivo Ibiá

Com o intuito de arrecadar recursos para instituições de várias cidades gaúchas, o Grupo Imec promove a noite da solidariedade, com o tradicional Queijos e Vinhos. Com a impossibilidade de realizar eventos presenciais neste momento por conta da pandemia, o Imec criou uma versão adaptada para a edição deste ano. O convite para o evento é comercializado na forma de um voucher, para retirada de um Kit Queijos e Vinhos.

Os kits podem ser retirados a partir desta quinta-feira, dia 15, no Imec Supermercados das cidades participantes (Montenegro está na lista), no horário de funcionamento da loja. A aquisição dos cartões no município é através do Rotary Club, que ainda possui algumas unidades para venda. A retirada pode ser feita até domingo. Na cidade, o valor arrecadado no evento será destinado ao Lar do Menor e ao Hospital Montenegro.

O preço do kit é de R$ 97,00 e serve de duas a três pessoas. O conjunto contempla um vinho Arbo, queijo provolone Santa Clara, queijo parmesão Gran Mestri, pão Italianinho, salame fatiado Santa Clara, água com gás 350 ml Água da Pedra, água sem gás 350 ml Água da Pedra, azeitona, chocolates e massa.

Deixe seu comentário